“Dark Moon: The Blood Altar” lança novo trailer e confirma músicas de abertura e encerramento

Grupo de k-pop ENHYPEN, que inspira a obra, é responsável pelas canções

O anime Dark Moon: The Blood Altar, adaptação do webtoon de mesmo nome, revelou um novo pôster e trailer após evento de exibição dos dois primeiros episódios no Japão no último dia 28 de dezembro, com presença do elenco de dublagem original e do grupo de k-pop ENHYPEN, que inspira a obra original.

O novo trailer confirma a versão japonesa da música “One In A Billion” como o tema de abertura da animação e as canções “Fatal Trouble” e “CRIMINAL LOVE” revezando no encerramento. As faixas integram o álbum “MEMORABILIA”, lançado pela boyband em 2024 como trilha sonora do universo DARK MOON with ENHYPEN, que explora o lore ficcional do grupo através de seus clipes, webnovels e webtoons.

Abaixo, veja o pôster e assista ao trailer:

A trama de Dark Moon: The Blood Altar se passa em Riverfield, onde uma nova e misteriosa aluna, Sooha, é transferida para a Decelis Academy e grupos de duas escolas rivais — vampiros e lobisomens — se veem inexplicavelmente atraídos por ela. Quando incidentes horríveis começam a abalar a cidade, o passado esquecido dos sete garotos vampiros começa a se revelar lentamente… e o mundo deles vira de cabeça para baixo.

O anime tem direção de Shoko Shiga (IDOLiSH7), produção da Aniplex e animação pelo estúdio TROYCA. A obra chegará no dia 09 de janeiro de 2026 em redes de TV do Japão e pela Crunchyroll em outros países.

O webtoon original de Dark Moon: The Blood Altar está disponível para leitura em inglês na plataforma WEBTOON (leia aqui), com história criada pela HYBE Corporation e com arte de Henie e Rangddo. A obra ainda teve quatro episódios especiais lançados pela Weverse Magazine após sua conclusão (leia aqui).

Fonte: DARK MOON — X

Escute: Pod Falar de Webtoon 42 — Review Sincero: Dark Moon

Publicado por:

Compartilhar notícia:

Veja mais:

positively-yours-06_fdw
the-practical-guide-to-love-01_fdw
adaptacoes-2026_fdw

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *