Com menos de um mês em cartaz na Coreia do Sul, a comédia My Daughter Is a Zombie, adaptação do webtoon de mesmo nome, ultrapassou 5 milhões de espectadores — mais do que qualquer outro filme no país em 2025.
Com a bilheteria atualmente ultrapassando 47 milhões de wons sul-coreanos (por volta de R$ 180 milhões), o longa-metragem supera sucessos locais, como Yadang: The Snitch e Hitman 2, e estrangeiros, como F1: O Filme e Missão: Impossível – O Acerto Final.
A popularidade do filme também reacendeu o interesse pelo webtoon original, escrito por Lee Yun-chang e disponível para leitura em inglês na plataforma WEBTOON (leia aqui). Durante os primeiros 19 dias após o lançamento do filme, por exemplo, o número de visualizações do webtoon aumentou 60 vezes.
Em My Daughter Is a Zombie, um ano após um ataque de zumbis sem precedentes que matou centenas de milhares de pessoas, a Coreia do Sul foi finalmente declarada livre de zumbis. Mas Jeonghwan guarda um segredo: sua filha Suah é o último zumbi que restou na Terra.
O filme tem direção de Pil Gam-seong (Hostage: Missing Celebrity) e conta com Jo Jung-suk (Hospital Playlist e Saída: Fuga em Seul), Choi Yu-ri (Itaewon Class), Lee Jung-eun (Parasita), Cho Yeo-jeong (Parasita) e Yoon Kyung-ho (Okja) no elenco. Não há previsão de lançamento no Brasil.