Na última semana, o ator Yoon Ji On (Tomorrow) saiu do elenco do k-drama Positively Yours, adaptação do webtoon de mesmo nome. O ator foi pego dirigindo embriagado e, após pedir desculpas publicamente pelo incidente, decidiu abandonar seu papel no drama, cujas filmagens aconteciam desde julho.
Nesta segunda (22), o Channel A anunciou que Hong Jong Hyun (Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo) assumirá o papel, regravando as cenas de Yoon Ji On. As gravações estavam previstas para terminarem em dezembro, mas o cronograma deve ser reajustado para as refilmagens com o novo ator.
A trama de Positively Yours acompanha Hee-won, uma mulher que desistiu da ideia de gravidez e casamento. Um dia, após um único encontro casual, ela descobre que está grávida e o pai, Doo-joon, é o CEO da empresa onde trabalha.
Hong Jong Hyun se junta a Oh Yeon-seo (Uma Odisséia Coreana), Choi Jin-hyuk (Túnel) e Kim Dasom (Ele é Psicométrico). O ator assume o personagem Lee Min Uk, amigo de infância da protagonista Hee-won (Oh Yeon-seo) e rival de Doo-joon (Choi Jin-hyuk).
O webtoon de Kang Ki e Lee Jung está disponível para leitura no Tapas, em inglês (leia aqui).
Entenda o caso Yoon Ji On
No último dia 16, Yoon Ji On foi autuado por dirigir sob efeito de álcool. Ele teria sido flagrado dirigindo uma motocicleta que não lhe pertencia enquanto estava embriagado. No dia seguinte, o ator confessou e pediu desculpas pelo incidente em suas redes sociais.
“É muito doloroso para mim estar nas notícias por um comportamento tão vergonhoso”, escreveu Yoon. “No dia 16 de setembro, eu estava bêbado a ponto de não me lembrar de nada e cometi o erro de sair com uma motocicleta que estava estacionada na rua sem permissão. (…) Admito todas as acusações e estou avaliando os danos que causei. Estou profundamente envergonhado por ter magoado e decepcionado, com minhas ações imprudentes, tantas pessoas que me apoiaram. Sinto muito.”

O ator renunciou ao seu papel em Positively Yours. As filmagens aconteciam desde julho e relatos afirmam que Yoon Ji On havia participado das filmagens até a semana anterior ao acidente e ainda estava programado para continuar nas gravações.
Atualmente, o ator está sem contrato com agência, visto que seu acordo com a IEUM HASHTAG, que gerenciava sua carreira, expirou em julho deste ano.