Lee Se-young negocia para integrar elenco de “The Remarried Empress”

Adaptação de webtoon ainda não tem previsão de estreia

Informações circulam na mídia sul-coreana de que a atriz Lee Se-young deve integrar o elenco da adaptação da webnovel/webtoon The Remarried Empress. Sua agência, a Prain TPC, confirmou o recebimento da oferta, mas nada foi confirmado oficialmente até o momento.

Lee Se-young é conhecida por seus papéis principais em The Crowned Clown (2019), The Red Sleeve (2021), The Law Cafe (2022) e The Story of Park’s Marriage Contract (2023). Em The Remarried Empress, ela deve interpretar a personagem Rashta.

The Remarried Empress é uma webnovel de 2018 escrita por Alphatart que foi adaptada para webtoon por Sumpul no ano seguinte. Na trama, Navier Ellie Trovi foi uma imperatriz perfeita em todos os sentidos: inteligente, corajosa e socialmente hábil. Ela era gentil com seus súditos e dedicada ao marido. Navier estava perfeitamente satisfeita em viver o resto de seus dias como a sábia imperatriz do Império Oriental. Isto é, até que seu marido trouxe para casa uma amante e exigiu o divórcio. “Aceito este divórcio… E solicito a aprovação de meu novo casamento.” Em uma reviravolta chocante, Navier se casa novamente com outro imperador e mantém seu título e seu sonho de infância como imperatriz. Mas como tudo se desenrolou?

O Studio N, subsidiária da Naver Webtoon focada em adaptação de webtoons e webnovels para outras mídias, produzirá o drama enquanto Jo Soo-won assume a direção.

Além de Se-young, os atores Lee Jong Suk e Shin Min Ah também receberam ofertas para estrelar o drama, assim como o veterano de adaptações de webtoons Ju Ji-hoon também foi especulado em janeiro. Oficialmente, nenhum ator confirmou participação no projeto e estão todos analisando as ofertas. Ainda não há confirmação oficial também sobre o canal de transmissão e a data de exibição do drama.

Fonte: 1 / 2

Publicado por:

Compartilhar notícia:

Veja mais:

crushology-101-drama-03_fdw
business-as-usual-drama-03_fdw
chuu-loona-01_fdw

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *