O Studio N, empresa subsidiária da WEBTOON Entertainment focada em adaptação de webtoons e webnovels para outras mídias, confirmou Kim Hee-won como diretor da adaptação de A Man’s Man.
Mais conhecido por sua carreira como ator, Kim Hee-won estreou como diretor em Light Shop: Entre a Vida e a Morte (2024), série do Disney+ que adaptou o webtoon de Kang Full — leia nossa crítica da série aqui. Originalmente uma webnovel de Kim Tae-gung (Lucas), A Man’s Man foi adaptado para webtoon por Ha Neulso com arte de Dogado.
Na trama, Yuhyeon torna-se o mais jovem CEO da Hansung, uma empresa de eletrônicos de sucesso construída sobre uma cultura de trabalho tóxica — mas ninguém de quem ele gosta está lá para comemorar com ele. Após uma noite bebendo e se perguntando se poderia mudar o passado, ele acorda na manhã seguinte, 20 anos mais jovem, no início de sua carreira. Munido da experiência e dos insights que o tornaram CEO, Yuhyeon começa a revisitar relacionamentos rompidos e a lutar contra o ambiente de trabalho competitivo da Hansung.
Ainda não há maiores informações sobre elenco e lançamento do drama. As filmagens devem acontecer apenas em 2026.
O webtoon de A Man’s Man está disponível para leitura em inglês na plataforma WEBTOON (leia aqui).
Fonte: JTBC — Naver